quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

GANHE INGRESSOS PARA ASSISTIR "AS AVENTURAS DE JOÃO E MARIA"


PROMOÇÃO JOÃO E MARIA
REGULAMENTO


1. Para participar da promoção envie um e-mail para o endereço: asaventurasdejoaoemaria@hotmail.com respondendo a pergunta: "Quais são as crianças mais famosas dos contos de fadas?"
2. Só é válido um e-mail por vez.
3. Serão sorteados 25 (vinte e cinco) ingressos casados. Ou seja, cada ingresso da direito a um acompanhante. Cada sorteado terá direito a um par de ingressos que poderão ser usados no dia 06 ou 07 de março de 2010, às 17:00 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus.
4. O sorteio será realizado às 19:00 horas do dia 04/03/2010 no Teatro Municipal.
5. Promoção válida de 18 de fevereiro de 2010 a 04 de março de 2010.
6. Os ingressos deverão ser retirados na bilheteria do Teatro Municipal de Ilhéus até uma hora antes da apresentação.
7. A lista dos ganhadores será publicada no blog: http://www.aventurasdejoaoemaria.blogspot.com/
8. Os vencedores também receberão e-mail confirmando o prêmio.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

ESTE É O ELENCO SELECIONADO DE JOÃO E MARIA

Em pé estão Andréa Bandeira (Cangaço), Rafael Silva (A Bruxinha que era boa), Val Kakau (Cangaço), Aninha Bandeira, Ciro Nonato e Ed Paixão (Cangaço). Para saber mais detalhes da peça acesse o blog: www.aventurasdejoaoemaria.blogspot.com

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

NOVOS PROJETOS

O audiobook ou audiolivro se tornou uma grande alternativa de mercado
Além da peça infantil "As Aventuras de João e Maria", alguns outros projetos estão permeando minha cabeça neste ano de 2010. Se 2009 foi bom, 2010 será melhor ainda. Entre eles está a transformação de "O Tesouro Perdido das Terras do Sem Fim" em audiolivro. Acabei de enviar um projeto para o Fundo de Cultura. Vamos aguardar o resultado. Por falar em resultados, até hoje ainda não saiu o resultado do Edital de Circulação de Teatro Jurema Penna. Estamos concorrendo com o projeto "Na Trilha de Lampião". Foram habilitados na primeira etapa 41 projetos. O nosso está na lista.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

A BATALHA DOS NADADORES tem nova ilustração


As ilustrações feitas por Bruno Santana para o meu mais novo livro "A Batalha dos Nadadores", que estará em breve no mercado, estão na reta final. Assim que todas ficarem prontas mostrarei aqui no blog. Onde elas se encaixam no livro que deverá ser destinado à 3a e 4a séries do ensino fundamental vocês só ficarão sabendo quando comprarem o exemplar.

TIRINHAS

  Texto: Pawlo Cidade Deadpool: Marca registrada da Marvel Jorge Amado: Foto de Mario Ruiz Mais tirinhas na minha página oficial do Instagra...